MERCADO DA BOLA    BRASIL    SERIE A    SERIE B    SERIE C    SERIE D    SELEÇÃO    AMÉRICA DO SUL    EUROPA    FEMININO
22/04/2024
No Picture
1-une
15:50 - Quando Zubeldía estreia no comando do São Paulo? - trivela.com.br

Luis Zubeldía assistiu in loco à vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Atlético-GO no domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro, foi apresentado oficialmente como técnico do clube nesta segunda-feira (22) e até já conduz os primeiros trabalhos no CT da…

No Picture
1-une
13:50 - Zubeldía fez as pazes com Muricy antes de acerto com São Paulo - trivela.com.br

Luis Zubeldía desembarcou na capital paulista na manhã de domingo (21), foi direto para Goiânia, onde chegou às pressas para assistir in loco à vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, e no dia seguinte já estava a postos no CT da Barra Funda. Apresentad…



No Picture
1-une
9:04 - Luciano adota ‘paz e amor’ e muda comportamento no São Paulo - lance.com.br

Copiar Link Além dos gols e do poder de decisão, Luciano também é conhecido no São Paulo pela fama de “esquentadinho” e por tomar muitos cartões amarelos. Pendurado no Brasileirão, o camisa 10 passou ileso contra o Atlético-GO e poderá enfrentar o Palm…

No Picture
Atlético-GO
4:35 - Artur Jorge embala: Botafogo vence com goleada - zerozero.pt

Terceiro jogo no Brasileirão, segunda vitória consecutiva. É este o balanço do Botafogo no campeonato, desde a chegada de Artur Jorge. Depois de um triunfo magro diante do Atlético Goianiense (0-1) na ronda anter…

21/04/2024
No Picture
1-une
21:19 - Torcedores do São Paulo vão à loucura com reforço - lance.com.br

Copiar Link Em um mês, André Silva parece já ter conquistado a torcida do São Paulo. O centroavante contratado em março deu o cruzamento para o gol de Calleri na vitória do Tricolor sobre o Atlético-GO, e os torcedores são-paulinos foram à loucura na w…

No Picture
1-une
20:29 - São Paulo vence o Atletico-GO e deixa o Z4 do Brasileirão - lance.com.br

Copiar Link Com Luis Zubeldía nas tribunas do Antônio Accioly, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 3 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Calleri, Luciano, de pênalti, e Ferreirinha anotaram os gols da partida.